Plano de Contigência - Atualização

Procurando minimizar os possíveis riscos associados à pandemia por Covid-19, e na sequência das recentes medidas do Governo de Portugal e recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS) e da Organização Mundial de Saúde (OMS), atualizamos o Plano de Contingência em vigor na empresa Soluções Simples - Administração de Condomínios, Lda, com o objetivo de assegurar a continuidade das nossas operações.

No contexto atual a saúde dos nossos colaboradores, parceiros e condóminos é, para nós, um fator de extrema importância pelo que, tendo em consideração o grau de incerteza quanto à evolução da epidemia a partir do dia 16/03/2020 e por tempo indeterminado, serão implementadas as seguintes medidas:

Escritórios

- Mantemos a atividade administrativa;

- As nossas instalações durante este período, estarão encerradas para atendimento presencial;

- Mantemos o nosso horário habitual de funcionamento, preferencialmente, através do correio eletrónico (geral@solucoessimples.pt), ou em alternativa pelos telefones (235418297 - 965656277);

- Para pagamento de quotas opte pelo multibanco, transferência bancária ou cheque.

- No que concerne às assembleias/reuniões, encontram-se canceladas/suspensas, por tempo indeterminado, tendo em conta as indicações da Direção Geral de Saúde, bem como as sugestões da Associação Portuguesa de Empresas de Gestão e Administração de Condomínios (APEGAC).

Manutenção nos edifícios

- Continuaremos a fazer a manutenção dos edifícios. Caso se torne impossível cumprir os planos habituais, reduziremos o número de deslocações, assegurando somente as reparações tidas como urgentes.

Limpeza

- Continuaremos a assegurar o serviço de limpeza;

- Conforme as recomendações da DGS as equipas de limpeza focar-se-ão essencialmente na limpeza e desinfeção de superfícies, equipamentos de utilização diária dos condóminos ex: puxadores de portas, corrimões, painéis/botões de comando dos elevadores, painéis de campainhas, interruptores e caixas de correio.

Estas são medidas de resposta à emergência de saúde pública que o nosso país vive, devido à situação epidemiológica do novo Coronavírus – COVID-19. Estamos a viver um momento imprevisível e sem precedentes. O nosso objetivo é manter o nosso serviço e continuar a apoiar os nossos condóminos como sempre o temos feito. Estamos todos juntos nesta batalha e a colaboração de todos é importante.

Durante o período de contingência, poderão ocorrer constrangimentos na prestação de alguns serviços nos mais diversos setores, atendendo as que as empresas vão ver as suas equipas de pessoal reduzidas pelo que agradecemos a sua compreensão.

Com os melhores cumprimentos,

A Gerência

Bem-vindos à Soluções Simples - Administração de Condomínios, Lda

A Soluções Simples — Administração de Condomínios, Lda. é uma empresa vocacionada, essencialmente para a administração de Condomínios.

 

Presentes no mercado desde o ano de 2007, com o objetivo de prestar um serviço de qualidade, tentando reduzir as preocupações dos condóminos com a Administração do seu Condomínio, através da concretização de todas as funções executivas atribuídas por lei ao órgão de administração, passando também pela organização e prestação dos mais diversos serviços de manutenção.

 

Estamos conscientes da importância do investimento realizado com a aquisição de um imóvel e a relevância que assume a sua conservação. Na atualidade, os proprietários de bens imóveis têm a convicção de que a gestão de um Condomínio não pode ser reduzida à simples cobrança de receitas e ao pagamento da execução dos serviços de limpeza das partes comuns. Existem pois, outras necessidades que são imprescindíveis satisfazer e disposições legais cujo cumprimento é obrigatório.

Competências

A Soluções Simples — Administração de Condomínios, Lda.  é constituída por uma equipa dinâmica, com conhecimentos específicos em diversas áreas, nomeadamente, jurídica, administração de recursos, contabilidade e auditoria, informática e engenharia civil, que irá, seguramente, através de um acompanhamento eficaz na gestão diária do seu Condomínio, garantir a qualidade de vida dos seus condóminos.

 

Com o objetivo de oferecer serviços de qualidade, de modo a atingir o grau de satisfação exigido pelo cliente e correspondente fidelização, alicerçámos a nossa postura num espírito dedicado e de entreajuda. Tudo faremos para que, de uma forma rápida e eficaz, possamos com rigor e qualidade solucionar os problemas mais proeminentes que surgem no Condomínio.

As nossas parcerias

• A Soluções Simples — Administração de Condomínios, Lda.  trabalha, preferencialmente, com as empresas que já se encontram a prestar os seus serviços ao Condomínio, ou com aquelas que venham a ser selecionadas pela Assembleia de Condóminos. No entanto dispomos de algumas parcerias com empresas que prestam serviços nas áreas de:

 

• Limpeza • Assessoria Jurídica • Seguros • Segurança • Construção civil • Eletricidade e Canalização • Serralharia • Manutenção de equipamento, designadamente de elevadores • Criação e manutenção de jardins • Entidades bancárias • Outras áreas relevantes